Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Matemágica - Palmas 2009

Estou na capital do Tocantins e ontem iniciei os trabalhos do Projeto Matemágica.

O primeiro show foi numa escola aqui da região e me lembrou muito o projeto "recreio nas férias" - outro projeto que participo há alguns anos na cidade de São Paulo.

As crianças das escolas públicas são muito carentes e isso não é muito diferente da realidade de tantas outras escolas do Brasil. Ao final da minha apresentação elas invadiram o meu set de trabalho para pegar algo que pudessem guardar como lembrança - Isso me deu uma visão da importância do meu trabalho e a realização dos sonhos de centenas de crianças.

Á noite, eu e o Arnauld Jr, filho do ator, compositor e humorista Arnaud Rodrigues fomos jantar com o prefeito Raul Filho ( na imagem deste post ) e sua comitiva - aproveitei a oportunidade para fazer mágicas close-up para os convidados.

0 comentários:

  © Bright homepage 'Design' by Regis Net 2009

voltar ao TOPO